RIO DAS MAÇÃS,30 dias depois.


Este fim-de–semana , Rio das Maçãs, completa um mês de existência,segundo o contador durante estes 30 dias foi visitado 2112 vezes.Foram colocadas 70 entradas.e houve bastantes comentários.
Para estes resultados muito importante foi o apoio dos Blogs da região mais antigos,que desde já muito agradeço.

Destaco:

Alagamares

Ricardo Carvalho Weblog

Notícias da minha Freguesia

Colares .Entre o mar e a serra

Azenhas do Mar



Para manter este ritmo de publicação,exigiu um trabalho com alguma intensidade,que irei tentar manter. Embora nos próximos meses com as férias de verão ,os indicadores das visitas, o ritmo de publicação de entradas seja dificil de garantir.

Muito obrigado a todos, esperando que tenha desta forma embora modesta, contribuído para alertar, e sensibilizar para alguns aspectos desta bela região. Associando-me deste modo, á intervenção activa de todos os que tem como missão, ajudar a encontrar as melhores soluções para a manter com as suas caracteristicas e a sua riqueza natural e patrimonial.

Comentários

Anónimo disse…
Associo-me na saudação aos 30 dias do Rio das Maçãs.Todos não são poucos sobretudo numa fase em que a imprensa regional praticamente desapareceu.Parabéns!
Totoia disse…
Parabéns, pelos 30 dias. É bom ter um blogue que nos dê informação sobre a nossa vila.
Anónimo disse…
Caro Pedro Macieira, envio também os meus parabéns pelo sucesso alcançado, nesse primeiro mês de actividade, que mais não é do que o resultado de um blogue sempre dinâmico, com conteúdos interessantes, opiniões construtivas e boa interactividade. Como visitante frequente, gosto de ver, em particular, o cruzamento dos conteúdos históricos com fotos actuais, como tão bem fez nos casos da taberna de Manuel Prego, do Hotel Neto na vila de Sintra, do chalet de Alfredo Keil na Praia das Maçãs, etc. Também acho muito interessante o foco nos problemas do presente, como a questão das (in)acessibilidades do IC19 e na estação de Sintra, a qual, segundo explica, ainda não possui passagens aéreas ou subterrâneas, as informações sobre a bandeira azul nas praias, o património em abandono seguido de exemplos de reabilitação bem sucedidos, etc. Na Alagamares já somos todos fãs do seu blogue e continuaremos a visitá-lo nestes próximos meses, sempre que possível deixando comentários e apoiando a sua divulgação. Deixo saudações associativas e um abraço da localidade vizinha, Galamares, para o blogue Rio das Maçãs!
pedro macieira disse…
Agradeço os vossos incentivos,esperando continuar a tê-los como observadores deste meu trabalho.

Pedro Macieira
Pedro disse…
Bom trabalho!
Anónimo disse…
Caro Pedro Macieira
Espero que estes 30 dias se transformem em muitos mais e que continue com a mesma (enorme) dedicação ao blog Rio das Maçãs. São muito interessantes os temas que trás à tona
Anónimo disse…
Também apresento aqui os meus parabéns pelo trabalho e concordo quando dizem que, devido ao quase total desaparecimento da imprensa local, estes blogues são cada vez mais úteis.
Isabel Roma

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva