Sociedade Recreativa e Musical de Almoçageme

Foto:Pedro Macieira

A sua sede comemora dia 1 de Agosto deste ano 8o anos ,mas já em 1992 Almoçageme comemorou o centenário da Sociedade Recreativa e Musical , o amor à musica vive-se intensamente por estes lados.

Comentários

Anónimo disse…
Olha que engraçado, o blog "noticias da minha freguesia! também faz menção a este cartaz ... o que terá ele de tão interessante?
pedro macieira disse…
O cartaz anuncia os 8o anos da inauguração da Sede da Sociedade Recreativa e Musical de Almoçageme, e como é um marco importante para Almoçageme e para Sintra ,e está relacionado com o post anterior que conta uma pequena história da forma como isso aconteceu , tem todo sentido.
pedro macieira disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
pedro macieira disse…
Questão do cartaz II
Este Blog caracteriza-se , por promover/divulgar iniciativas que sejam de alguma importância cultural, desportiva, politica para a Região de Sintra , a divulgação do cartaz tem como objectivo divulgar a realização do evento, e assim através deste meio fazer com que as pessoas interessadas possam estar presentes. Mas como referi anteriormente a publicação do cartaz está relacionada com o texto anteriormente publicado sobre este assunto, pois acho que é uma informação interessante e que presta uma homenagem aqueles que conseguiram erguer uma obra que contra ventos e marés, conseguiram que centenas de jovens de Almoçageme tivessem uma educação musical, criando alternativas culturais à dura vida rural que se fazia naquele lugar anteriormente.
Anónimo disse…
o que acho mal é ao menos não convidarem o prst junta para o aniversário,quando é para pedir subsidios andam sempre a bater á porta e depois para estas comemerações não se dignam a convidar,é muito triste,e mais só demonstra que as pessoas que fazem parte da DIREÇÃO,estão mais identificados com o anterior prst,mas não querem perceber que o que lá está é o actual.
(sabem es pessoas quando querem ir para aqueles cargos devem despir a camisola).
a S.R.M.A. está controlada por uma familia (peixeiros)mas aquilo é dos sócios e não só de alguns.

(socio da sociedade)

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar