Sintra-Portugal Pro 2007-Vitória brasileira

Terminou ontem na Praia Grande a mais importante prova do circuito do campeonato mundial de BodyBoard, com a vitória da prova masculina e feminina de atletas brasileiros.Na prova feminina a vice-campeã mundial Neymara Carvalho venceu pela quinta vez o Sintra Portugal Pro. Na final masculina a vitória foi para Luís Villar.


As posições finais foram as seguintes:
Feminino
1.ª - Neymara Carvalho (BRA)
2.ª - Soraia Rocha (BRA)
3.ª - Mayla Venturin (BRA)
4.ª - Mandy Zieren (AUS)
Masculino
1.º Luís Villar (BRA)
2.º Magno Oliveira(BRA)
3.º Uri Valadão(BRA)
4.º Mark McCarthy (AFR.SUL)




Comentários

Zé-Viajante disse…
Praia Grande no centro do Mundo e os irmãos brasileiros " a dar cartas ".
pedro macieira disse…
Mesmo em águas frias como as da Praia Grande.
Anónimo disse…
Estes eventos acontecem tornam a praia superlotada, mais do que já é. Pena é que quem promove, não promova também um serviço de limpeza ao fim do dia. Vidros partidos, lixo no chão, caixotes cheio, cheiro a urina... a praia nao precisa de campeonatos
pedro macieira disse…
Concordo que esta não será a melhor altura para um evento desta natureza na Praia Grande, porque o parqueamento ainda se torna mais dificil, e porque ocupa uma parcela da praia.Quanto à limpeza pos-campeonato:sendo a CMS patrocinadora deste evento, será a entidade que teria obrigação de cuidar desse aspecto.(não fui lá depois de terem terminado as provas, mas acredito pelo seu comentário que a situação da limpeza estivesse mal resolvida)
De qualquer forma o aspecto positivo de tudo isto é que para a Praia Grande terá sido uma forma de publicitar fora de portas a sua importância para a prática deste desporto.
Anónimo disse…
A importancia é sempre traduzida em euros, alguem tem de ganhar com o campeonato, isto não acontece por amor ao desporto.
Seria interessante saber os numeros que estão por trás destes campeonatos.

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar