A falta de estacionamento automóvel em Sintra

A antiga Garagem de Sintra

Durante a discussão, onde colocar um parque subterrâneo para automóveis, convinha na minha opinião resolver alguns aspectos na circulação de Sintra, e melhorar assim o problema do estacionamento. O caso da antiga Garagem de Sintra actualmente em ruínas e em perigo de risco de derrocada sobre a linha de caminho de ferro, desde que recuperada/reconstruída, seria um local de estacionamento privilegiado.
.
Outros exemplos:

Imagem Google Earth

A imagem demonstra como não se circula hoje em Sintra. Após o fecho ao trânsito da Av.Heliodoro Salgado, Sintra ficou partida ao meio.A proposta existente, para de novo a abrir ao trânsito embora num único sentido parece ser positivo.



A passagem pedonal da Av.Heliodoro Salgado verdadeiro tampão na circulação de Sintra.




Portela de Sintra- Ed.CMS

Segundo informação da CMS, o processo para um estacionamento subterrâneo na Portela de Sintra está iniciado- poderá ajudar a resolver o problema do estacionamento, em conjunto com outras medidas a empreender.




Outra proposta existente é anular a faixa de BUS, na AV. Desidério Cabournac, e permitir o estacionamento no seu percurso. Poderá resolver o problema de quem pretende tratar de assuntos na Estefânea, e mesmo o acesso ao Mercado.


Proposta de discussão sobre o local de um silo para automóveis em Sintra-aqui



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar