Referências e presenças do “Rio das Maçãs” na Comunicação Social em 2008

O "Rio das Maçãs", tem sido referenciado algumas vezes ao longo da sua existência, por diversos meios de comunicação na Internet e fora dela.

Neste início de ano, destacamos as referências no “Jornal de Sintra”, no “Portugal Diário”, e uma presença regular no SintraVox”, além de várias referências em blogues. Estes factos tem sido um grande incentivo, para tentar melhorar cada vez mais este trabalho na divulgação e análise dos acontecimentos desta linda região.

Deixo também um agradecimento a todos os visitantes e blogues amigos, que com a sua participação tem sido elementos essenciais para a continuidade deste trabalho.

Referência simpática aos conteúdos do “Rio das Maçãs”, em artigo “Tecnologia da Informação ao serviço de valores culturais e patrimoniais” assinado por Luis Miguel Baptista em 1 de Fevereiro, e utilização de foto em 25 de Janeiro, em artigo assinado por Jorge Trigo sobre os 50 anos da electrificação da linha de Sintra.


Publicação da reportagem do acidente na Estação de Sintra, em 23 de Janeiro, que provocou um dos maiores picos de acesso no “Rio das Maçãs”.

Regularmente o “SintraVox” transcreve os posts publicados no “Rio das Maçãs”, colaboração desde 2007.

Destaque frequente do “Rio das Maçãs”.





Comentários

Anónimo disse…
Parabéns. O destaque é mais que merecido. Um abraço e sempre a favor de Sintra.
pedro macieira disse…
Agradeço as simpáticas palavras.
Um abraço

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva