O eléctrico do nosso descontentamento III

Electricocapital
A Praia do eléctrico
“A Praia das Maçãs tem um aliado de peso: o centenário eléctrico que este Verão voltou aos carris entre a Ribeira de Sintra e aquela estância balnear. Por isso, aos fins-de-semana não deixa de ser visita obrigatória para os turistas que ali desembarcam. Quem a escolhe encontra a tranquilidade. Bons ares (a praia tem muito iodo). Além de uma variada oferta de restaurantes, cafés e discotecas.”
"A Capital" de 18 de Agosto de 2002

As obras na via ou a falta delas...

electrico10072009
Foto Sexta-feira 10/07/2009, entre a Ribeira de Sintra e Galamares

Ontem, Sexta-Feira, último dia útil da semana em que o gabinete de Fernando Seara, garantiu ao "Diário de Notícias" que as esperadas obras de recuperação da via do eléctrico entre a Ribeira de Sintra e a Praia das Maçãs, iriam começar.

No “Diário de Notícias” de Domingo (05/07/2009):

“Fonte do gabinete da presidência assegura que as obras terão início na próxima semana.”

Obras na via, nem vê-las! - informação da CMS a justificar a afirmação não concretizada, nem vê-la, e eu também sem ver qualquer resposta às minhas questões sobre o futuro do eléctrico.

As imagens publicadas ontem do estado degradado da via do eléctrico, escolhidas ao acaso, a título de exemplo, demonstra aquilo que nos últimos dois anos a CMS, deixou de fazer. A questão da degradação do eléctrico da Praia das Maçãs, infelizmente não é o único sinal da falta de empenho da CMS, na resolução dos problemas de Sintra, basta visitar a Vila Velha e verificar o estado de vários edifícios em ruínas que nos dois mandatos de Fernando Seara não tiveram qualquer solução.

Comentários

lppl disse…
O Sr presidente da CMS é muito mais profícuo e diligente em comentários histéricos no que diz respeito á bola, de resto "embora não viva em Sintra" e pelo que me apercebo 0
pedro macieira disse…
lppl.
Obrigado pelo comentário

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar