Imprevidências em tempo de "Verão"

AzenhasdoMar28042011F

As Azenhas do Mar é um dos meus locais de eleição, para fazer fotografias - pelo próprio cenário, e também pela existência de uma enorme piscina oceânica.

Hoje deparei com uma situação inesperada - três jovens, algo imprevidentes, divertiam-se na piscina, correndo sério perigo de serem arrastadas para o mar pelas vagas alterosas.

Afinal tudo acabou bem, e possibilitou algumas fotos que nunca pensei fazer.


AzenhasdoMar28042011F4
AzenhasdoMar28042011F2
AzenhasdoMar28042011F3
AzenhasdoMar28042011F5

Comentários

Pedro disse…
... tiveram sorte...
angelo martins disse…
corajosas as meninas...
Fatyly disse…
Imagens lindissimas...mas eu também fui imensamente irreverente com o mar, mas lá era quente, muito quente, sabia nadar e inclusivé sabia o que fazer perante "a calema" mas sem pedragulhos à vista, porque tudo era "grande e largo".
Parei no tempo e hoje revi-me nas fotos e arrepiei-me pelo frio, pelo local que adoro ver cá de cima (não do lado do miradouro, mas do outro perto do casario que parece um pombal) e pela força raivosa do mar. Felizmente tudo acabou em bem!

Parabéns pelo post!
Anónimo disse…
Ou: inconscientes e exibicionistas?
Graça Sampaio disse…
Que loucas! Mas que lindas fotografias! E que lindo é aquele espaço. Também tomei alguns banhos naquela piscina a long time ago... Mas sem aquelas ondas por perto. Que eu morro de medo das ondas...

Lindas fotografias, sem dúvida!

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar