Concerto de Solidariedade com Recolha de Alimentos no Mucifal

Realizou-se no Domingo, um Concerto de Solidariedade, no Pavilhão da União Mucifalense, organizado pela Junta de Freguesia de Colares - com recolha de alimentos, com o objectivo de distribuir pelas famílias mais necessitadas da freguesia.
O concerto contou com a participação das 3 Bandas Filarmónicas da Freguesia,Mário Laginha e Maria João, Os Corvos e Luís Represas. mucifal01062013blogue3 Banda da Sociedade Recreativa e Musical de Almoçageme,Banda dos Bombeiros Voluntários de Colares e Banda da União Mucifalense.

Mucifal02062013blogue Mário Laginha e Maria JoãoMucifa01062013blogue2 Luís Represas mucifal402062013blogue2 Os Corvos mucifal02062013blogue4 No encerramento do concerto a presença inevitável do Tónio de Janas

Comentários

Anónimo disse…
Viv'ó Tonio !!
Anónimo disse…
Usar a solidariedade para campanha politica, continua a ser o nosso dia-a-dia, que falta de ética!!!
E, depois ainda têm lata para aplaudir quando se diz que "seria impensável 40 anos depois, estarmos nesta situação"...
sintrense
pedro macieira disse…
Dois candidatos na plateia e um na bancada com câmaras de vídeo e staff.
Era este o título que me senti tentado a publicar neste post. Considerando o grande sentimento de solidariedade da população do Mucifal,Colares ,Almoçageme e dos artistas que colaboraram neste espectáculo - decidi não o fazer.
1º A solidariedade a que me associei, é um valor que nos tempos de crise económica e social, é fundamental -mas não basta, convém entender o que nos levou até aqui.Importante saber o que fazer para mudar esta situação.
Cumprimentos
Anónimo disse…
Embora residindo em Sintra também me solidarizei, mas o que se viu lá e o que se vê nas fotos que andam por outros sítios é o aproveitamento politico, de quem lá está há não sei quantos anos.
sintrense
Anónimo disse…
É pena não haver fotos do exterior, a quantidade de gente anónima que esperou, com sacos para doar,numa fila de mais de 100m ao Sol.
Anónimo disse…
Isto é engraçado se se faz é aproveitamento politico se não se faz é porque não se faz vá lá alguém perceber esta gente. Para mim o mais importante disto tudo é que foram recolhidos alimentos para se poder dar uma refeição mais condigna a alguém que não tem, quanto ao sol a pagarem muito mais do que levar alimentos esperam horas sem fim para verem o seu artista preferido.

Saloio
Anónimo disse…
tanta ingratidão,meu Deus.
Anónimo disse…
Quem foi fazer campanha ou tentar fazer foi o candidato do PSD que foi com câmara de filmar.

Temos que louvar a iniciativa. Foi um grande espectáculo, uma grande iniciativa e com um fim tão nobre. PARABENS
Anónimo disse…
boa noite,
eu estive no concerto,gostei do que vi,dou os parabéns á organização,porque quando saí e vi a montanha de alimentos que estavam,valeu a "pena"
sobre os politicos passou-me ao lado,nem reparei deles,houve causas muito mais importantes ,
sobre um comentário anterior, que pessoas estavam ao SOL-espero que a pessoa que enviou o comentário não seja daqueles que paga um bilhete caro e vai acampar,faça SOL ou CHUVA para a entrada do pavilhão ATLANTICO(arena meo).

frontal
Caínhas disse…
Sempre louvei a iniciativa, porque quem a levou a efeito certamente, não pensou em dividendos políticos!
Há sempre os aproveitadores, e os parasítas!...
Destaco e já não é a primeira vez, que aprecio isso, a forma carinhosa como o "Tóino de Janas", é recebido e tolerado. Noutros lados, já vi por muito menos serem gozados e até escorraçados, colocados fora do recinto.
Em Colares as pessoas acolhem esta boa alma, com amor e carinho. Sou de fora da terra, mas é esta a minha leitura.

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar