Um Novo Banco em Colares




Via jornal Expresso:

Nova marca do BES está registada pelo... BCP




Novo Banco, denominação que o Banco de Portugal anunciou este domingo à noite como marca do activos bons do BES, é já uma marca registada. Curiosamente, pelo BCP.


A informação foi revelada curiosamente pelo presidente da Associação de Investidores e Analistas Técnicos do Mercado de Capitais (ATM), que tem muitas razões para criticar o modelo de resolução do BES. Octávio Viana representa pequenos acionstas, cujo valor das ações no BES foi reduzido a quase zero. Mas, na sua página de Facebook, a nota foi para a curiosidade: a marca Novo Banco já está registada. Pelo BCP.

Novo Banco é o nome provisório dos activos bons do BES. O nome foi comunicado pelo Banco de Portugal e deverá ser provisório, uma vez que o objetivo é vender o banco a privados tão depressa quanto possível. Mas entretanto a marca será adoptada. Só que ela está registada pelo BCP.

Segundo o site do Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o pedido de registo da marca Novo Banco foi apresentado em 1989. O titular da marca é o BCP, tratando-se da marca nacional número 259487.

 


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/nova-marca-do-bes-esta-registada-pelo-bcp=f884636#ixzz39RQtAGxE

http://expresso.sapo.pt/nova-marca-do-bes-esta-registada-pelo-bcp=f884636

*Nota sobre o Governador - Banco de Portugal


Governador Carlos da Silva Costa ... Foi director-geral do Millenium BCP (2000-Março 2004) 

Comentários

Graça Sampaio disse…
Este país é melhor do que ir ao cinema...

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva