Exposição de Camélias e Orquídeas em Sintra

CameliaP21022015Pblog.jpg
Decorre durante o este Domingo (22 fev), a Exposição de Camélias e Orquídeas no Terreiro do Palácio de Sintra.
Cameliasc21022015blog.jpg
A PSML, promoveu  mais uma vez, a exposição “Camélias e Orquídeas em Sintra”, em parceria com a Associação Portuguesa de Camélias (APC) e o Clube dos Orquidófilos de Portugal (COP).
 A exposição realizou-se no Terreiro em frente ao Palácio Nacional de Sintra,  num espaço pouco favorável, à observação dos exemplares expostos, devido à  reduzida área das tendas montadas. Evento que  segundo a organização: "tem o objectivo de promover o valor botânico associado às Camélias e Orquídeas em Sintra".
Cameliab21022015blog.jpg
O evento  contou com a participação das Quintas Históricas de Sintra e com os sócios da APC e da Sociedad Española de la Camelia, para além da habitual representação das Camélias dos parques e jardins sob gestão da Parques de Sintra. Assim, será possível observar os melhores exemplares de Camélias de cada um dos participantes, bem como as cultivares vencedoras do concurso que, através da avaliação de um júri especialista na matéria, identificará as melhores.
Copy of Copy of Cameli21022015Pblog.jpg
*Fotos de Camélias em exposição no Sábado 21/02/ 2015

Comentários

Majo disse…
~
~ ~ ~ B e l í s s i m a s !! ~ ~ ~
~ ~
Graça Sampaio disse…
Sintra e as suas belas camélias... Eu cá sou do tempo do Baile das Camélias com a SUS cheia como um ovo... Belos tempos!

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar