Era uma vez uma Companhia

Prazo para apresentação de candidaturas à privatização da TAP termina esta sexta-feira. Mas não é possível (ainda) privatizar as  nossa memórias.

Cidadania activa
TAP5blog.jpg

Não TAP os Olhos!
"Somos cidadãos portugueses e estamos contra a privatização da TAP. Estamos dispostos a lutar pela manutenção da nossa companhia aérea de bandeira, convictos de que seria um erro irreversível perder este património tão importante. Consideramos que é uma necessidade ter uma companhia que assegure a proximidade entre continente e regiões autónomas, assim como para os países da Lusofonia"
http://www.naotaposolhos.com/

TAPSintra3bblog.jpg
A despedida do Airbus  A310 em 2008,na BA1 Granja do Marquês em Sintra
http://riodasmacas.blogspot.pt/2014/12/porque-hoje-e-sabado_20.html

«António-Pedro Vasconcelos explicou que o facto de estarem a contestar o caderno de encargos não significa que o movimento Não TAP os Olhos seja agora a favor da privatização da transportadora aérea. Mas antes que, não sendo possível legalmente impedir a decisão do Governo, sentiram a necessidade de “impugnar um processo cheio de vícios e ilegalidades que só prejudicará Portugal, os cidadãos e o erário público”.
O facto de o tribunal aceitar a acção e a providência cautelar não determina a suspensão do acto que aprovou o caderno de encargos, já que só haverá lugar a decisão quando os processos forem efectivamente julgados. Algo que o cineasta tem a expectativa que aconteça bem antes da venda da TAP, já que mesmo que o Governo escolha o vencedor até Junho, como pretende, o contrato de transferência das acções só será firmado nos meses seguintes, já depois de obter o aval dos reguladores.»
http://www.naotaposolhos.com/

Arrumar as fardas para memória futura
Fardas2TAPBlog.jpg
Fotos no Museu do Ar/Sintra
FardasTAPblog.jpg

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva