Almoçageme - ATM destruída por explosão

Via jornal "Correio da Manhã" de 25 de Dezembro de 2015
Foto  e texto "Correio da Manhã"

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/detalhe/bomba_em_atm_arrasa_pavilhao.html

25.12.2015  12:57
Bomba em ATM arrasa pavilhão
Gang usou gás para fazer explodir multibanco.
 
Por João Carlos Rodrigues, M.C.

Um gang rebentou uma caixa Multibanco em Almoçageme, Sintra, esta quarta-feira de madrugada. A explosão foi tão intensa que destruiu parte do pavilhão polidesportivo dos bombeiros locais, onde a máquina estava instalada. No entanto, fugiram sem levar nada.

O assalto ocorreu às 04h05, numa altura em que não havia ninguém na rua. Os moradores da zona só se aperceberam quando ouviram a explosão, provocada com recurso a gás injetado para o interior do ATM.

Populares contaram ao CM que após a detonação ouviram os homens a gritar. Garantem que alguns falavam português e outros tinham pronúncia do Leste. Os estilhaços – vidros, pedras e pedaços de metal – foram projetados a mais de 50 metros, sendo visíveis os danos na zona envolvente ao pavilhão polidesportivo.

Os bombeiros de Almoçageme, cujo quartel fica a pouco mais de 200 metros, deram o alerta à GNR de Colares, que rapidamente mobilizou meios para o local. No entanto, o grupo já tinha escapado. O caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva