O sítio da agência do Novo Banco de Colares

Agência do BES de Colares, que posteriormente foi rebaptizada como Novo Banco, e que existiu até à última semana. (foto de arquivo do blog)

Sobre o Novo Banco ou "Banco Bom":
Novo Banco é o nome provisório dos activos bons do BES. O nome foi comunicado pelo Banco de Portugal e deverá ser provisório, uma vez que o objectivo é vender o banco a privados tão depressa quanto possível. Mas entretanto a marca será adoptada. Só que ela já estava registada pelo BCP...

Segundo o site do Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o pedido de registo da marca Novo Banco foi apresentado em 1989. O titular da marca é o BCP, tratando-se da marca nacional número 259487.



http://expresso.sapo.pt/nova-marca-do-bes-esta-registada-pelo-bcp=f884636

*Nota sobre o Governador - Banco de Portugal

Curiosidade:
Governador Carlos da Silva Costa ... Foi director-geral do Millenium BCP (2000-Março 2004) 

O sítio da agência do Ex-BES/Novo Banco de Colares, actualmente.
Banco09122015blog.jpg

Comentários

Caínhas disse…
Com a pressa de deitar abaixo o BES, fizeram porcaria.
Era importante deitar abaixo rapidamente o banco, que tinha apoiado o governo anterior, e não só, P.R. e muitos elementos da coligação eram mamões, do império Espírito Santo, enquanto deu era só amor.
Para todos os bancos houve benesses, só não houve para o BES.
Mesmo sendo tudo aquilo um MUNDO, em bens mobiliários e imobiliários.
Só no Brasil o R. Salgado tem ou tinha, uma imensidão de terras que se calhar duas vezes o tamanho de Portugal não chega.
Agora vamos ficar sem nada, e vamos pagar com língua de palmo, tal qual BPN, banco dos amigos do PPD/PSD, BPP, e porque não dizê-lo BANIF, BPI e Milénio BCP, estão todos de tanga, só para o BES não houve salvação, houve prevaricação, houve sim senhor, então cadê os outros????

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar