5ª Edição do Periferias


CONVITE À COMUNIDADE SINTRENSE
O Periferias, já faz parte da paisagem artística de Sintra e do calendário dos festivais de a...rtes performativas que se realizam no país. É também já pertença da comunidade sintrense, que o acarinhou desde a primeira edição, que acompanhou o seu crescimento ao longo das quatro edições anteriores.
Uma das razões da prossecução e vitalidade do Periferias é a sua ligação à comunidade onde está inserido, o carinho que dela recebe, e o público que dentro dela vai conquistando. Na impossibilidade de entregar convites personalizados a todos os sintrenses (de gema, adoptivos ou de coração), aqui deixamos o convite para estarem presentes no acto de abertura da 5ª edição do Periferias - Festival Internacional de Artes Performativas em Sintra, no próximo dia 1 de Março, pelas 17h, no MU.SA, Av. Heliodoro Salgado, Estefânea de Sintra. Na altura será inaugurada a exposição “Trajes da Dança Tradicional da Guiné-Bissau”.
Mas não se atrase pois, a anteceder a abertura está planeada uma surpresa sobre a qual se vai ouvir falar por muito tempo…
Esperamos por si e traga outro amigo, também. Ou, melhor, venham mais cinco.

*Texto Periferias

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar