Sintra Pro 6º e último dia na Praia Grande

O denso nevoeiro no início da etapa da competição de hoje, obrigou a alteração do horário, programado - mantendo-se o tradicional nevoeiro, até ao momento do nosso abandono da Praia Grande, cerca das 11h30m.

PraiaGrande180920166886blogjpg.jpg
"O Sintra Portugal Pro teve um dia final apoteótico, com Alan Muñoz, Isabela Sousa, Dave Hubbard e Tanner McDaniel a serem coroados campeões com boas ondas, muito público na areia e grande espectáculo"
Informação retirada daqui:
http://www.sintrabodyboard.com/

PraiaGrande18092016blog.jpg
Foto de hoje, domingo, na preparação do pódium
PraiaGrande180920166876blogjpg.jpg
A nazarena Teresa Almeida, que terminou a competição em terceiro lugar depois de vencer a campeã mundial de 2015, Alexandra Rinder.
PraiaGrande180920166771blogjpg.jpg
Foto de hoje de manhã, antes da suspensão do início da 1ª bateria do dia.
PraiaGrande18092016fblog.jpg
A presença forte do nevoeiro

Comentários

Anónimo disse…
Ainda bem que já acabou. Pode ser que os Sintrenses possam usufruir só um bocadinho das suas praias.


Miguel
pedro macieira disse…
A prova de Bodyboard que se realiza à 21 anos na Praia Grande durante uma semana, causa alguns problemas aos frequentadores da praia, dificultando o estacionamento e ocupando uma áreas do areal. Em outros anos a prova acontecia no mês de Agosto, altura do com muitos banhistas. Este ano e estivemos lá todas as manhãs de 13 a 18 Setembro, não nos pareceu que o evento provocasse nenhum caos junto dos poucos frequentadores (matinais) da praia. Por outro lado é importante para o comércio local o movimento gerado por esta prova e também para a divulgação além fronteiras da Praia Grande e da região Sintrense, que terá inevitáveis efeitos positivos em futuros visitantes.
Cumprimentos

Mensagens populares deste blogue

Rui Cristino da Silva

Visita à Casa Branca nas Azenhas do Mar